dezembro 11, 2018

APVS inaugura nova sede e se torna ‘A Gigante da Pampulha’


A APVS Associação de proteção veicular, que está comemorando dez anos de mercado, receberá cerca de 600 pessoas na próxima terça-feira, data da inauguração do nova sede.

“Faz o 1 e vem!”: este é o slogan da Associação de Proteção Veicular e Serviços Sociais”, conhecida nacionalmente como APVS. A associação, que já conta com cerca de 120 mil associados em todo o país, completou dez anos de mercado neste ano e está prestes à inaugurar na próxima semana a nova sede que centraliza as demandas e atendimentos 24h00.

“Estamos num excelente momento aqui na APVS, marcado pelo crescimento acelerado de associados e parceiros, sem deixar de mencionar também, os nossos dez anos de caminhada, que foram difíceis mas, sem dúvidas, vitoriosos. Nossa nova estrutura conta com um ‘up’ de todos os setores; criação de novos métodos de atendimento e aproximação com o público, num geral. Nossa marca está chegando aos quatro cantos do país mas, no que compete ao Estado do RJ, somos líderes absolutos em nosso segmento. Tal fato é para nós, um case de sucesso imensurável”, afirmou Elton Barbosa, vice-presidente da APVS.

O evento de inauguração da nova sede administrativa será realizado na próxima terça-feira, 11/12, à partir das 20h00 na Avenida Presidente Antônio Carlos, número 7367.

Assessoria de Imprensa – APVS